quarta-feira, 31 de março de 2010

Case de sucesso.

Depois do "Pão de Açúcar" juntar-se à "Casas Bahia" para formar a maior rede de varejo do Brasil, raiou mais uma fusão.

Ontem, a "Ricardo Eletro" e a "Insinuante" juntaram-se para formar a "Máquina de Vendas" que passa o "Magazine Luíza" e se firma, no nascimento, como a segunda maior varejista do Brasil.

O faturamento anual da nova empresa deverá ultrapassar os R$ 5 bilhões em 2010.

Ricardo Nunes, 40 anos, que vai presidir a "Máquina de Vendas", contou, no ato da assinatura da fusão, que aos 11 anos de idade vendia mexerica nos sinais de Belo Horizonte e depois virou sacoleiro: fazia compras na 25 de março, o paraíso dos sacoleiros em São Paulo, e ia vender em Minas Gerais.

Luiz Carlos Batista, 55 anos, da Insinuante, também contou as suas dificuldades para chegar ao topo, mas, não ralou tanto quando Nunes: seu pai já tinha uma sapataria de tamanho médio em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário