sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Blocos de carnaval.


Abaixo os mais engraçados e criativos nomes de blocos do Carnaval Carioca que irão desfilar em 2010.

• Unidos do Beco da Macumba
• Tokitô Zureta na Cohab
• Cordão do Manicômio
• Kizomba da Vila
• Já Comi Pior Pagando
• Banda das Quengas
• Virilha de Minhoca
• Se não guenta por que veio
• Geriatria e Pediatria
• Bloco das Piranhas do Jeffinho
• Bafo do Peru
• Vem Cá Me Dá
• Si Dé Certo, A Gente Sai
• Porre Certo
• Parei De Beber, Não De Mentir
• Papo De Cachaça
• Lavou Tá Limpo
• Eu Vou Mas Eu Volto
• Pinto na Perereca
• O negócio tá feio e teu nome tá no meio (Bloco de Brasilia).
• Largo da mulher, mas não largo da cerveja
• Furukuteu
• Cueca Maneira
• Cordão dos Filhos da Tia
• Saco do Noel
• Chupa mas não baba
• Balanço do Pinto
• Assa o Pão mas não queima a rosca
• Rola Preguiçosa
• Quem num guenta bebe água
• Pega! Rex!
• O Pluto é o filho da Pluta
• Fogo na Cueca
• Banda do Peru Pelado
• Vestiu Uma Camisinha Listrada E Saiu Por Aí
• Eu Choro Curto, Mas Rio comprido
• É Pequeno, Mas Vai Crescer
• Associação Carnavalesca Infiéis
• Envergo Mas Não Quebro
• Escorrega Mas Não Cai
• Espreme Que Sai
• Me Enterra Na Quarta
• Monobloco
• Vai Quem Quer
• Voltar Pra Quê?
• Ai que vergonha
• Alegria sem Ressaca
• Bonde do Corno
• Corre Atrás
• Desculpa pra Beber
• É Tudo ou nada
• Katuca que ela pula
• Pela Saco
• Qual seu preço, meu amor?
• Me leva que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário