sábado, 10 de março de 2012

O Novo iPad.


Tim Cook, o sucessor de Steve Jobs na Apple, lançou ontem (6), no Yerba Buena Center of Arts, em São Francisco, o “Novo iPad”.
O grande diferencial da terceira geração do aparelho é a tela “Retina Display”: 3,1 milhões de cores, quatro vezes mais pixels do que o iPad 2, com resolução de 2048 por 1536 pixels, o que permitirá uma ilusão de tridimensionalidade ao olho humano.




Para movimentar esta resolução absurda foi necessário dobrar a capacidade de processamento: o motor é um chip quad-core A5X otimizado para manter o gadget funcionando por até 10 horas.

O “Novo iPad”, além de uma câmera de 5 megapixels, embute a tecnologia de conexão 4G (ainda inexistente no Brasil) com suporte a 3G, a atual “banda larga” celular que nós compramos da operadoras e elas nos entregam cerca de 10% do que vendem.

> Sem previsão de lançamento no Brasil
Não há previsão de lançamento no Brasil. Os preços, nos EUA, começam em US$ 499 e chegam a US$ 829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário