quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parachoque de caminhão.

- Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.

- Um falso amigo é um inimigo secreto.

- Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.

- O amor é livre; o sexo é pago.

- Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.

- Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem.

- Cada ovo comido é um pinto perdido.

- Em casa que mulher manda até o galo canta fino.

- Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.

- Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.

- O sol nasce para todos; a sombra para quem merece.

- Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor.

- Quem madruga muito fica com sono o dia inteiro

- Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros

- Casei-me com a cunhada para economizar sogra.

- Marido de mulher feia sempre acorda assustado.

- Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.

- Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.

- Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.

- Marido de mulher feia tem raiva de feriado.

- Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.

- Se chover mulher, quero goteira na minha cama.

- Pobre é igual pneu, quando mais trabalha mais liso fica.

- Não discuta com sua esposa quando ela esta dobrando seu pára-quedas.

- Definição de casamento: Um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça.

- Mulher bonita e parafuso, comigo é no arrocho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário